Qualidade

A Qualidade tem sido e continuará a ser na Energest o principal factor estratégico de desenvolvimento e o elemento chave na cultura da empresa, sendo por isso uma responsabilidade de todos os colaboradores.

Na Energest entendemos a qualidade no seu sentido mais amplo, uma filosofia que exige o envolvimento de todos na melhoria das suas aptidões, formação e motivação, participando na criação de um ambiente interno estimulante, de constante aprendizagem pessoal e profissional.

Assim propomo-nos os seguintes objetivos:


Satisfazer os nossos clientes
, cumprindo as especificações e prazos exigíveis e tentando superar as suas expectativas.

Desenvolver as actividades respeitando os procedimentos, especificações, instruções de trabalho e demais regras em vigor na empresa, bem como o comprometimento com os requisitos legais.

Exercitar o sentido crítico, quando sustentado em propostas concretas e fundamentadas.


Fazer bem à primeira
. Adoptar uma atitude de rigor e compromisso na prevenção de erros.

Exigir dos nossos parceiros os mesmos padrões de qualidade que propomos alcançar.

Desenvolver acções que permitam uma melhoria contínua dos nossos serviços. 

Cumprimento dos Requisitos da Norma NP EN ISO 9001 e melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.